Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal achado morto em SP provavelmente se afogou junto, dizem familiares

Publicado em 11/02/2019

Douglas Alcântara de Souza, de 29 anos, e Henrique Oliveira Falbo, de 22 anos, foram vistos juntos pela última vez em 3 de fevereiro. O casal morava em cidades distintas: Itaquaquecetuba e São Paulo, respectivamente, e estava em Santos à passeio. Na segunda-feira (4), o corpo de Henrique foi localizado por banhistas, próximo ao Canal 1, no litoral paulista, com sinais de afogamento.

Desde então, a família de Douglas procura pelo rapaz. “Pedimos aos Bombeiros para fazerem buscas no local, mas eles alegaram que só poderiam caso tivessem alguma confirmação de que, de fato, haveria algo lá, e não porque achávamos que estaria”, disse Diego Alcântara, irmão do vendedor.

Leia mais:

FBI investiga ligação de cartas ameaçadoras com ataque homofóbico a Jussie Smollett

Jean Wyllys comenta vida fora do Brasil: “Posso andar livremente, mas não é fácil”

Uma semana após o corpo do namorado ser achado, testemunhas encontraram o corpo de Douglas, no sábado (9). Pessoas que passavam pelo Parque Municipal Roberto Mário Santini, o Emissário Submarino, em Santos, viram o corpo entre as pedras. Um guarda-vidas que estava próximo foi acionado e, depois, pediu reforço.

De acordo com o G1, familiares acreditam que o casal se afogou ao mesmo tempo. “O mar estava muito agitado no domingo. Mas se tivessem achado antes, o corpo do meu irmão não estaria naquele estado“, afirmou o irmão. O corpo de Douglas foi levado, em avançado estado de decomposição, ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos. Lá foi feita a identificação, por meio de fotos.

Ele deve ser sepultado na manhã desta segunda-feira (11), em Itaquaquecetuba, cidade em que morava.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade