Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
União

Casado há mais de 20 anos, influencer gay conta que a adoção de uma criança fortaleceu a relação

Benjamin conta que preparou uma surpresa para celebrar a data dedicada aos apaixonados

Publicado em 11/06/2021

O apresentador francês Benjamin Cano e o seu marido, Louis Planès formam uma família com o pequeno Vinícius, de 4 anos, que foi adotado pelo casal. Ambos administraram um hotel-boutique em Ipanema por 7 anos e hoje, além de casados, são sócios no ramo imobiliário. 

Benjamin conta que preparou uma surpresa para celebrar a data dedicada aos apaixonados. 
Sou muito chato com comemorações em geral, como aniversário, Natal, etc, mas comemoramos de uma forma ou de outra. Esse ano organizei um jantar surpresa na Praia Vermelha para comemorar os 20 anos juntos”, disse o empresário, que conta o segredo para uma relação duradoura.

“Segredo e sinceridade e honestidade. Não me vejo envelhecer sem ele.” “Adoro trabalhar com Louis. Não sei se somos exceção, mas um sem ou outro não funciona! Somos uma dupla nos negócios e na casa. Se um viajar, o outro sente falta no dia seguinte. Parece que uma parte de si ficou na casa”, afirma o empresário, que diz que o sucesso nos negócios fortaleceu o casamento.

Mas o que mais fortalece diariamente a união é o filho do casal Vinícius. Ele foi adotado há 4 anos.  “Vinícius fortaleceu, e além disso transformou o nosso amor em uma família”, conclui.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade