Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casada há poucos meses, Fernanda Gentil pretende ter mais filhos

Publicado em 10/05/2019

Por Leandro Lel Lima

Casada há pouco meses, Fernanda Gentil não descarta aumentar a família. Mãe de dois meninos, Lucas e Gabriel, dois e nove anos, respectivamente, a apresentadora da Globo faz planos ao lado da esposa Priscila Montandon. Gentil revela ainda como é o seu lado mãe.

“Tento ser sempre o equilíbrio e fazer o melhor. Mas não abro mão de ser uma mãe muito olho no olho, de diálogo e que fala a verdade. Sei que vou errar muitas vezes e por isso não posso abrir mão disso”, disse a jornalista no Prêmio Geração Glamour realizado na última quinta, 08/05, em São Paulo.

A profissional também elogia o companheirismo da amada: “Ela participa e ajuda muito. Jamais estaria com alguém que não cuidasse e não amasse. Tanto quanto eu, impossível, mas tinha que abraçar a causa e entender que eu sou o pacote. Ninguém sai mais, só entra”.

Nos próximos anos, Gentil e Priscilla pretendem sim dar irmãozinhos para Lucas e Gabriel: “Quero criar mais gente. Acho muito nobre essa função. Seja de barriga ou da vida, quero poder passar mais esse legado.”

Enquanto não retorna à TV, a jornalista segue trabalhando no formato de sua nova atração na Globo, ainda sem data de estreia. Mas enquanto isso, Fernanda irá se apresentar nas cidades de Maringá, Londrina, Salvador, Niterói, Brasília, Blumenau e Joinvile Gentil com a peça Sem Cerimônia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade