Casa 1 terá mesa de debate sobre cena da música eletrônica de São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Voltando do feriado de carnaval, o Centro de Acolhida e Cultura Casa 1 lança a primeira parte da sua programação com a estreia de BUATI, uma série de conversas e discotecagens sobre as diferentes cenas musicais da noite paulistana.

Para começar os trabalhos, Cashu da Festa Mamba Negra, Nikkatze da festa Blum e Davis da festa ODD, falam sobre as festas techno que tem dominado novamente a cidade, com mediação da também DJ Ledah Martins. O papo rola dia 06 de março, das 19h às 21h e em seguida o trio discoteca até a meia noite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente tá bem animado com essa programação que vai passar ainda pelas cenas das festas de tribal, música brasileira e baladas feita por e para mulheres apenas. A ideia é entender o que significa culturalmente essas cenas, como se organizam e principalmente como se articulam com a população LGBT”, explica Bruno Oliveira, coordenador de programação da Casa 1.

O mês marca também o retorno das mesas “Precisamos Falar Sobre Sexo” trazendo as convidadas Roberta Salles, do icônico canal no Youtube “Dedilhadas”, e a ginecologista obstetra Ana Thais Vargas falando sobre saúde sexual de pessoas com vagina sem tabus no bate-papo “Cai de Boca” dia 12/03 às 19h30.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio