Lucas Cartolouco.
Lucas Cartolouco. (Reprodução)

No últmo domingo (13), durante o programa A Fazenda, da Record TV, o participante Lucas Cartolouco acabou surpreendendo os telespectadores com uma revelação sobre sua orientação sexual.

Na cozinha, durante um bate-papo com Stefani Bays, o rapaz contou que joga nos dois times, assim como a maquiadora. “Às vezes eu também jogo”, disparou Cartolouco. “Em dois times? Você é do mesmo time que eu? Você é grenal também?”, questionou a influenciadora, surpresa com a revelação. “Sou raramente grenal, mais Grêmio do que Inter”, respondeu o youtuber.

“Eu sou grenal, 50/50”, continuou Bays. “Às vezes eu quero um pouquinho de Inter”, continuou Cartolouco. Para não ter dúvidas sobre o assunto, Stefani decide ir direito ao assunto: “Nós estamos falando a mesma língua?”. E é aí, que Cartolouco se assume: “Sim, estamos falando da minha vida amorosa”, contou.


Vale lembrar que Cartolouco é o quarto integrante de A Fazenda 12, que assume sua bissexualidade. Stefani Bays, MC Mirella e Lucas Maciel também já haviam revelado anteriormente.