Carro de David Brazil é riscado com a palavra “racista” após polêmica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Brazil teve uma surpresa nada agradável enquanto saía da festa de aniversário da cantora Ludmilla, nesta quinta-feira (25). O carro do promoter, um jaguar no valor de R$ 200 mil, foi riscado com a palavra “racista”.

Em um vídeo, David comenta do ocorrido e mostra como ficou a lataria do automóvel após vandalismo. “Queria encontrar a pessoa que fez isso, olhar nos olhos dela e falar: amor, não sou racista, não é dessa forma que se combate o racismo. Você tem que espalhar paz, amor e luz pelo mundo”, afirmou nas imagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso aconteceu como uma reação após ele ter se envolvido em uma polêmica ao rebater um post feito por Gominho nas redes sociais. Em uma foto, o famoso aparecia ao lado dos ex-BBB’s Rodrigo e Gabriela e colocou a legenda: “Sabe aquele lance de vidas negras? Então…elas importam, sim!”, disse Gominho.

Nos comentários, David rebateu: “Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça, ou religião.” A frase causou repercussão negativa de vários seguidores e também de celebridades como a cantora Preta Gil.

David repostou a foto de Gominho, e escreveu um pedido de desculpas. “Se errei, peço perdão! Sempre mexo com o Gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém, e racista nunca, jamais”, declarou ele.

Jaguar oferece para fazer reparo

Ao tomar conhecimento do ocorrido, a própria montadora do veículo se ofereceu para reparar os danos sofridos pelo carro. “Eu sou uma pessoa amada e querida. Tem várias pessoas se oferecendo para dar um jeito no carro por amor e amizade, mas optei pela própria Jaguar. Eles me ligaram pela manhã, me oferecendo deixar ele mais novo do que eu peguei. Já deixei na montadora e eles vão fazer isso por amizade”, contou o promoter.

Carro de David Brazil é riscado com a palavra “racista” (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio