Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carro de David Brazil é riscado com a palavra “racista” após polêmica

Publicado em 26/04/2019

David Brazil teve uma surpresa nada agradável enquanto saía da festa de aniversário da cantora Ludmilla, nesta quinta-feira (25). O carro do promoter, um jaguar no valor de R$ 200 mil, foi riscado com a palavra “racista”.

Em um vídeo, David comenta do ocorrido e mostra como ficou a lataria do automóvel após vandalismo. “Queria encontrar a pessoa que fez isso, olhar nos olhos dela e falar: amor, não sou racista, não é dessa forma que se combate o racismo. Você tem que espalhar paz, amor e luz pelo mundo”, afirmou nas imagens.

O caso aconteceu como uma reação após ele ter se envolvido em uma polêmica ao rebater um post feito por Gominho nas redes sociais. Em uma foto, o famoso aparecia ao lado dos ex-BBB’s Rodrigo e Gabriela e colocou a legenda: “Sabe aquele lance de vidas negras? Então…elas importam, sim!”, disse Gominho.

Nos comentários, David rebateu: “Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça, ou religião.” A frase causou repercussão negativa de vários seguidores e também de celebridades como a cantora Preta Gil.

David repostou a foto de Gominho, e escreveu um pedido de desculpas. “Se errei, peço perdão! Sempre mexo com o Gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém, e racista nunca, jamais”, declarou ele.

Jaguar oferece para fazer reparo

Ao tomar conhecimento do ocorrido, a própria montadora do veículo se ofereceu para reparar os danos sofridos pelo carro. “Eu sou uma pessoa amada e querida. Tem várias pessoas se oferecendo para dar um jeito no carro por amor e amizade, mas optei pela própria Jaguar. Eles me ligaram pela manhã, me oferecendo deixar ele mais novo do que eu peguei. Já deixei na montadora e eles vão fazer isso por amizade”, contou o promoter.

Carro de David Brazil é riscado com a palavra “racista” (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade