Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carrefour abre vagas para contratação de pessoas trans

Publicado em 30/01/2021

Na última sexta-feira (29), o Carrefour Brasil realizou uma ação vinculada exclusivamente para a população trans. Na ocasião, eles promoveram diversas contratações para indivíduos dos perfis escolhidos, afirmando a necessidade de valorizar a diversidade e a inclusão em todos os setores.

“Diversidade é um princípio do qual não abrimos mão. Promovemos a inserção profissional para grupos minorizados considerando que o trabalho é um dos principais fatores de inclusão social”, comentou Kaleb Machado, gerente de Diversidade e Inclusão do Grupo Carrefour Brasil.

O Grupo Carrefour emprega cerca de 75 pessoas trans pelo Brasil, mas o número ainda se torna bem pequeno falando da expansão do país. Vale citar também que, ao longo dos anos, mais de 200 colaboradores que pertencem ao cenário LGBT+ também contribuíram na empresa.

“Outro ponto é que o setor do varejo é uma porta de entrada importante para o mercado de trabalho. Por isso temos que fazer o que deve ser feito em relação aos públicos minorizados”, afirmou Kaleb.

Além da ação voltada a empregos, a rede em parceria com a ONG Rede Cidadã, entrou no projeto intitulado de ‘Conexão Varejo’, onde há uma capacitação para jovens e adultos atuarem na parte de varejo alimentar.

As inscrições para as vagas estão abertas e, podem variar em cada estado e região do Brasil. Os candidatos podem se cadastrar pelo site: http://www.99jobs.com/carrefour/jobs/87585-diversidade-carrefour

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade