Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saiba mais

Carolinie Figueiredo fala do orgulho em ser bissexual: “Luta por visibilidade”

A atriz conta que "demorou" para falar abertamente do assunto

Publicado em 29/06/2021

Carolinie Figueiredo aproveitou o dia do Orgulho LGBTQIA+ para desabafar a respeito da bissexualidade nesta segunda-feira (28). Em uma publicação, a atriz compartilhou um desabafo com seus seguidores.

“Hoje é Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. E esse texto é escrito para defender e (re) afirmar meu B de bissexualidade nessa sigla! Faz poucos anos que me reconheço socialmente como bissexual, apesar de me envolver com mulheres (também) desde 2008! Quem é bissexual conhece os estigmas de parecer socialmente estar ‘confusa’, de ser ‘apenas uma fase'”, começou ela.

Ela continua e lamenta a falta de visibilidade dentro da própria comunidade LGBTQIA+ “por nossa luta por visibilidade carregar menos morte ou preconceito aparente”. “Então hoje é dia de celebrar e lutar por todos os direitos aos nossos corpos livres! Estar aqui reafirmando minha voz também é uma ação política.”

Num país tão homofóbico e violento, eu abro caminho para os meus filhos encontrarem mais liberdade nessa caminhada de se reconhecerem socialmente e sexualmente! Que nossas escolhas afetivas e sexuais sejam baseados na liberdade e na expressão!”, afirmou ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade