Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Uau

Carolina Portaluppi aparece de fio dental e ostenta beleza

Modelo recebeu elogios calorosos

Publicado em 22/06/2021

Nas redes sociais, a influenciadora Carolina Portaluppi sempre rouba a cena com as suas publicações ousadas e pra lá de quentes. No último fim de semana, a jovem que é filha do ex-técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, surpreendeu ao colocar o corpaço para jogo.

Usando um biquíni azul, ela esbanjou um belo sorriso e polemizou ao ostentar os seus seios fartos e redondinhos, de forma intensa. “Salgada porém doce”, escreveu ela na legenda da publicação que recebeu mais de 180 mil curtidas e comentários calorosos.

“Nossa, que mulherão incrível”, disse uma seguidora. “Sou muito apaixonado por essa mulher, chega a dar raiva”, brincou a segunda pessoa. “Meu pai amado do céu, que coisa mais perfeita”, opinou a última admiradora. Em tempo, Carolina comentou sobre o seu jeito de ser, após dividir um vídeo quente.

“Eu sou assim. tento ser sensual e brinco, minha mãe Iemanjá me dá caldo e eu levanto. dou risada, rio da vida, faço piada de mim, de você, dos amigos e com os amigos. sorrio pra quem fala comigo, pro céu, pro sol e agradeço”, escreveu a gata.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade