Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carolina Dieckmann, Taís Araujo e Giovanna Antonelli surgem nuas em foto; veja

Publicado em 18/02/2021

Nesta quinta-feira (18) é o famosos dia de ‘TBT’ nas redes sociais. E para comemorar a data, o fotógrafo Fernando Torquatto aproveitou para relembrar um ensaio marcante que fez com as com três estrelas da televisão brasileira, Carolina Dieckmann, Taís Araujo e Giovanna Antonelli.

Na imagem postada por ele, as três aparecem juntinhas e nuas para o clique. “Throwback com minhas garotas: @taisdeverdade @loracarola @giovannaantonelli para revista S/N“, escreveu Torquatto na legenda da imagem no Instagram. Quem amou a lembrança, foi a atriz Carolina Dieckmann, que repostou a mesma imagem em seu Stories na rede social.

Como já era de se esperar, nos comentários, tanto personalidades da mídia quanto pessoas anônimas reagiram a publicação com muitos elogios. A própria Giovanna relembrou, nostálgica: “Fer. Vc arrasa. Foi lindo esse dia”, disse. “Que trio!“, disse David Brazil. “Foto icônica“, escreveu Felipe Carauta, assim como muitos outros.

O ensaio foi publicado pela S/N em junho de 2009.Logo depois, as três atrizes estiveram em papéis importantes na televisão. Taís entraria no ar como uma das Helenas de Manoel Carlos em Viver a Vida, enquanto Carol e Antonelli haviam saído recentemente do ar depois da novela Três Irmãs.

Imagem das atrizes Carolina Dieckmann, Taís Araújo e Giovanna Antonelli
As atrizes Carolina Dieckmann, Taís Araújo e Giovanna Antonelli (Foto: Fernando Torquatto)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade