Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carolina Dieckmann posta foto de biquíni na praia e celebra o Dia do Fã: “Amor e gratidão”

Publicado em 17/03/2021

Nesta quarta-feira (17), é celebrado o Dia do Fã. Para celebrar a data, a atriz Carolina Dieckmann, de 42 anos, aproveitou para fazer uma belíssima homenagem para essas pessoas, que têm um papel tão importante nas carreiras das celebridades. Através do Stories da rede social do Instagram, ela agradeceu esse carinho e apoio que recebe diariamente dos fãs.

No stories da rede social, Carolina deixou uma mensagem para comemorar o Dia do Fã. “Oi gente, então hoje é dia do fã, e eu vim aqui mandar um beijo para todos vocês, que são fãs, que me acompanham aqui. Que me mandam carinho diariamente, que torcem por mim, que fazem vídeos dos meus trabalhos, fotos, montagens e desenhos. E que fazem de alguma forma, eu me sentir especial e muito amada. Então, eu queria agradecer, acima de qualquer coisa. Mandar um beijo com muito amor e gratidão e obrigada, obrigada“, agradeceu.

Para deixar os fãs ainda mais animados, a loira compartilhou uma foto no feed da rede social usando um biquíni rosa neon. Na praia, ela posou esbanjando felicidade e boa forma para a foto. Na legenda da imagem, ela escreveu: “Fui ali pedir pro mar Abençoar…“, escreveu ela na legenda.

Logo após a publicação, fãs e admiradores da famosa não deixaram o clique passar em branco, e rapidamente começaram a comentar, deixando muitos elogios. “Perfeita“, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa te admiro muito“, escreveu uma fã. “Lindíssima“, elogiou uma terceira. “Lindeza, Carol“, comentou uma quarta seguidora, seguida por muitos outros.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade