Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexy

Carolina Dieckmann posa com biquíni PP e exibe seios fartos na web

Atriz compartilhou três registros em seu perfil no Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 06/04/2021

A atriz Carolina Dieckmann, de 42 anos, conseguiu novamente encantar os seus fãs e seguidores da rede social no início da tarde desta terça-feira (6). Ela exibiu cliques quentes de biquíni e acabou chamando e muito a atenção dos internautas de plantão

Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa deixou os fãs babando ao publicar uma sequência de cliques usados na web. Esbanjando beleza e sensualidade, Dieckmann surgiu de biquíni e encantou a todos. Na legenda, ela escreveu: ”Onde você queria estar agora??? eu… já respondi, né?”

Nas imagens, ela posa com biquíni rosa em um cenário perfeito em meio à natureza. O registro já alcançou mais de 15 mil curtidas entre os fãs e admiradores. Nas fotos, o que mais chamou a atenção, foi a beleza e boa forma da atriz na web.

Logo depois que a publicação foi ao ar, muitos fãs e admiradores da atriz comentaram os cliques, tecendo elogios para ela. “Perfeita”, “Linda”, “Lindeza”, Lindíssima”, “Maravilhosa”, “Musa”, “Deusa”, “Coisa linda”, “Lindona”, “Sempre linda” e “Uma sereia amo demais” foram algumas das reações dos fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade