Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carol Fazu diz que sua personagem em Segundo Sol é bissexual

Publicado em 30/10/2018

A atriz Carol Fazu, atualmente no ar em Segundo Sol, em que interpreta a personagem Selma, que faz par romântico com Maura (Nanda Costa), falou sobre a bissexualidade de sua persona fictícia e também sobre a relação com Costa.

Em entrevista ao jornal Extra, Fazu declarou que o texto assinado por João Emanuel Carneiro “traz uma personagem bissexual”. “Ela era casada com um homem e hoje vive um relacionamento com uma mulher”.

Leia mais:

Pabllo Vittar posta foto ousada e recebe elogios

Carlinhos Maia e RomaGaga se desentendem e trocam farpas

Sobre a torcida das redes sociais pela felicidade do casal, a artista se disse “impressionada com este movimento”. “Foi novo para mim. De certa forma, isso emociona. Se existe uma torcida, é porque o que está sendo dito ali tem significado, valor, importância. O diálogo é necessário”, afirmou.

Quando o assunto foi sua relação com Nanda Costa, Carol foi só elogios. “Ela é uma parceira maravilhosa. Trocamos muito profissionalmente e também existe um carinho. Convivemos há tantos meses. É importante essa integração. Tudo alimenta um trabalho bem feito. Se você trabalha com harmonia, com pessoas que admira, isso soma”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade