Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carol Duarte revela planos de casar com namorada e ter filhos

Publicado em 12/12/2017

Maior destaque da novela A Força do Querer, na pele do transgênero Ivan, Carol Duarte também comemora o sucesso no amor. Namorando a consultora de gestão e pessoas Aline Klein, há quatro anos, ela revelou que casar e ter filhos está nos planos do casal.

“Não sei se em 2018, mas é um plano possível, bem possível”, revelou ela em entrevista à Adriane Galisteu, que apresentou os bastidores do Melhores do Ano para a internet. Na cerimônia, a atriz consagrou o seu trabalho na trama de Gloria Perez ao ser eleita a revelação do ano.

Leia Mais:

“Não tenho problema em beijar outro homem”, afirma Rafael Zulu sobre papel em O Outro Lado do Paraíso

Héteros ou lésbicas? Dupla Anavitória fala sobre sexualidade

Ao receber o prêmio, Carol dedicou a vitória aos membros da comunidade trans. “Essa é uma conquista não só como atriz, mas pelo que a personagem representa. Saio dessa experiência transformada. A repercussão que teve no Brasil me faz achar que as coisas podem ser diferentes”, afirmou.

“No começo o sucesso da personagem assusta um pouco. Mas é lindo. Ter reconhecimento do público é o que a gente quer como ator”, continuou. “Levantamos uma faísca sobre o assunto. O ator é um provocador e em algum momento vamos ver o resultado disso”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade