Carol Duarte fala sobre desafios na carreira de atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Duarte revelou que quando começou a interpretar a personagem Stefânia em O Sétimo Guardião, se sentiu bastante nervosa, e uma crise de gagueira. A atriz afirma gostar de fazer papéis complexos.

“É uma armadilha para o ator olhar para um personagem que inicialmente parece raso. Se é superficial, é assim por algum motivo e isso já me interessa.”, relatou ela ao jornal O Dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista ainda fala sobre as dores de sua personagem. “A Stefânia não mostra (as dores). Não fica tão exposto. Ela de uma maneira geral está sorrindo. Quando ela diz que não quer falar sobre a família dela, ela fala sorrindo. É uma personagem que tem um ‘poço’, que se a gente desce muito, encontramos muita coisa do passado e muitas dores”.

Em O Sétimo Guardião, a atriz foi uma das meninas de Ondina, cafetina da cidade, conseguiu curar sua gagueira, e ainda abandonou a profissão. A história da ex-garota de programa, ainda teve uma outra guinada. A partir do romance com o funcionário da prefeitura João Inácio, interpretado por Paulinho Vilhena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio