Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carol Duarte destaca que novela não muda padrões, mas intensifica o debate

Publicado em 25/01/2021

Carol Duarte, que popularizou ainda mais o seu nome após participar da novela A Força do Querer, já discorreu muitas vezes sobre gênero e personagens LGBTs nas novelas. No folhetim, interpretou o homem trans Ivan Garcia.

Em entrevista à Folha, destacou a importância do debate para aclarar e desmistificar muitas coisas em relação à sexualidade e minimizar preconceitos. Carol ainda falou sobre padrões.

Claro que a gente muda a forma de ver o mundo, ainda mais nesse momento em que tudo anda tão acentuado e difícil. O Brasil tem faces que não estavam tão evidentes em 2017, o governo insiste em dar passos para trás”, afirma ela

Ivan tem muitas cenas sozinho, falando consigo mesmo ou com o espelho. Quando ele se entendeu e mostrou seu alívio, esperança e coragem o público se realizou junto”, diz a atriz.

No que tange ao tema nas telas, Duarte disparou – “Precisamos aprender a conviver com aquilo que foge à ‘normalidade’ imposta. Sabemos que não é uma novela que muda os padrões incrustados, mas pode ser benéfica no debate público.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade