Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carol Duarte conta que tem vontade de ser mãe

Publicado em 10/09/2017

Em uma entrevista divulgada hoje, a atriz Carol Duarte, revelou que tem vontade de ser mãe! Mas a atriz não entrou em muitos detalhes não. Quando perguntada sobre sua namorada, a atriz que vem sendo considerada a revelação do ano por seu papel como Ivana em A Força do Querer, contou que prefere não falar muito sobre a vida pessoal e que prefere focar em conversas sobre o seu trabalho.

“Estamos juntas há quatro anos, bem felizes. É minha parceira. Mas não quero falar muito disso, não. Agora é o momento do trabalho, a minha vida é minha vida e não tem nada demais”, declara a atriz, que – apesar de não pensar em casamento – conta que tem vontade de ser mãe: “Não tenho vontade de casar, mas quero ter filho. Acho que um só está bom”, declarou em uma entrevista ao jornal O Globo.

De Glória Perez, autora da novela, a atriz vem recebendo elogios:

“Na interpretação dela, vimos sensibilidade, nuances e uma compreensão profunda do que dizia. A Ivana estava ali. Preferíamos que fosse uma atriz desconhecida mesmo, colocaria mais verdade no personagem”, explica a autora de A Força do Querer.

Na entrevista a jovem atriz contou uma curiosidade: ela revelou que chegou a ser descartada pela equipe de produção durante o processo de seleção para a novela.

“O curioso é que fui eliminada no meio do processo seletivo para viver a Ivana. Ligaram e falaram: ‘Não rolou.’ Sei lá o que aconteceu, só sei que me colocaram de novo”, explica.

Sem dizer ter grandes planos para seu futuro na TV, a atriz revela que pelo menos para as unhas e para o cabelo ela já tem planos.

“Sou vaidosa. Adoro fazer uma unha, usar maquiagem e comprar roupas. Mas não sou tão antenada, não sigo tantos modismos”, conta. “Nunca tinha cortado tanto assim, variava pouco. Estranhei nos primeiros dias, passava muito xampu na mão, mas agora estou gostando. É um corte masculino mesmo, mas essa coisa de masculino e feminino, sei lá mais o que é, né?”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade