Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carol Duarte comemora repercussão de namoro lésbico: “Feliz”

Publicado em 14/09/2017

A atriz Carol Duarte, intérprete de Ivan na novela A Força do Querer falou pela primeira vez sobre o seu namoro com Aline Klein. A relação se tornou pública recentemente, e estampou as capas dos sites especializados em celebridades, após a Consultora de gestão em pessoas comemorar a virada do personagem da companheira no folhetim de Gloria Perez.

“Hoje ela mostrou um pouquinho da força que tem! Porque ela tem muita força. Força, doçura e coragem. Pula, Caru, se joga que a vida é curta, e você tem muito a dizer. Pula que o mundo é grande! Eu vou estar aqui!”, escreveu Aline no Instagram.

Em entrevista coletiva, Carol comemorou a repercussão positiva que a abertura do relacionamento lésbico teve nas redes sociais. “Fico feliz com esse momento todo. O próprio Ivan fala disso, que as pessoas têm que ser felizes do jeito que são. Ninguém tem que ser agressivo por conta de religião, gênero ou raça. Estamos em 2017, esse tipo de preconceito tem que acabar”, afirmou.

Leia Mais:

Destransicionar: Conheça histórias de pessoas que passaram pela transição de gênero e se arrependeram

Valesca Popozuda se declara para público LGBT: “Aprenderam a me respeitar”

Em por falar em Ivan, o personagem vai passar por mais uma reviravolta nos próximos capítulos da trama. Sua mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido) que sempre se mostrou irredutível em relação a transição de gênero do filho, irá reconhecê-lo como homem, após ele ser espancado na rua. Os ataques farão com que o jovem sofra um aborto espontâneo.

Após apanhar, Ivan perderá a consciência e vai acordar em um hospital público. Será neste momento que a madame se reaproximará e irá chamá-lo de “filho”, pela primeira vez. Após receber alta, o jovem voltará para casa e terá o apoio da mãe.“Você não vai mais embora daqui! Essa é sua casa, essa é a sua família. Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém! “, declarará. As informações são do Notícias da TV.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade