Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Carol Castro posta foto de lingerie e mostra seios imensos: “poderosa”

Atriz reuniu diversos elogios calorosos

Publicado em 11/04/2021

Com uma legião de fãs e seguidores, a atriz Carol Castro vira e mexe movimenta as redes sociais com cliques ousados e deslumbrantes. Nos últimos dias, ela causou tumulto após divulgar uma foto em que aparece de lingerie, mostrando todo o seu poder.

Usando a peça íntima colorida, a beldade mostrou que não brinca em serviço e recebeu mais de 15 mil curtidas na publicação ousada e quente. “Gente, quase desmaiei aqui com esse registro encantador”, disse um rapaz. “Que perfeição”, falou a segunda pessoa.

“Fiquei até sem reação ao ver essa foto”, confessou a última. Em tempo, Carol apareceu em uma foto usando máscaras, e comentou que está completamente chocada de forma negativa, com a atual situação da pandemia e do Brasil.

“Tô há dias sem conseguir postar nada, completamente impactada com o que está acontecendo no Brasil e no mundo. Mas principalmente no Brasil… Meus profundos sentimentos a todas as famílias que perderam entes queridos ou que estão fazendo de tudo para vencer esse vírus maldito”, refletiu ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade