Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beijo quente

Carol Biazin abre o jogo sobre clipe e beijo em Luisa Sonza

Canção ‘Tentação’ foi lançada na quinta-feira (6) e arrebatou corações

Publicado em 13/05/2021

A cantora e compositora Carol Biazin, de 24 anos, está investindo pesado em seu novo álbum intitulado ‘Beijo de Judas’. Para isso, ela convidou a cantora Luísa Sonza para uma parceria na canção ‘Tentação’, que foi lançada na quinta-feira (6) e arrebatou corações, especialmente por conta do beijão das duas beldades.

Sobre este momento, dentre outras coisas, Carol abriu o jogo em entrevista. Foi engraçado no dia da gravação, porque todo mundo sabia onde queríamos chegar. A equipe ficou jogando verde, para sondar se Luísa e eu estaríamos confortáveis em dar um beijo. E ela rapidamente entendeu e disse com todas as letras: ‘Vamos fazer!’.”.

“Luísa é muito alto astral. Fazíamos piada o tempo todo. ‘Ai, meu Deus, deu ‘gay panic””, disse ela, ao referenciar o momento em que há uma conexão forte entre pessoas do mesmo gênero. Além disso, Luisa aproveitou o ensejo para assumir sua bissexualidade.

Acho que ‘demorei’. Estou aliviada, mas ainda preciso de calma para falar tudo no tempo certo. Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte. Fico feliz com a identificação dos fãs. Entendo e percebo que nosso trabalho os ajuda. Queria ter tido um casal lésbico por perto na época em que estive confusa“, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade