Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carnaval no Rio de Janeiro terá folia eletrônica LGBT

Publicado em 20/01/2020

Carnaval não será só samba no Rio de Janeiro! Entre os dias 22 a 25 de fevereiro, a edição da festa eletrônica Revolution Party, e da bombástica The Original Brazilian Pool Part, terá nomes de peso LGBTQ+ , com três ambientes diferentes durante a folia.

A agitada Revolution Party será formada por artistas e produtores do mundo todo. Rafha Madrid está como uma das principais atrações. A empresária, e produtora do evento, Rosane Amaral ainda revelou uma novidade.

 “Ainda divulgaremos uma atração internacional que será uma novidade pro carnaval carioca! A cada edição apresentamos novidades para surpreender o público. Emoção, alegria misturadas a uma vibe incrível. Vamos fazer mais uma edição pra marcar a história da cidade e a vida de turistas e cariocas.” – antecipou ela.

Já no dia 23, a folia será envolvida pela festa The original Brazilian Pool Party, com uma super edição Egito. Luxo, e mistérios não faltarão aos festeiros. O palco principal da festa contará com o Isralense DJ Sagi Kariv. A mega festa também contará com gogoboys e gogogirls.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade