Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlos Bolsonaro comenta notícia de vibrador e web reage

Publicado em 17/08/2020

A internet se divertiu com a notícia de Fernanda Paes Leme, que destacou que a atriz nomeou o próprio vibrador e ainda o quebrou de tanto usá-lo. Todavia, quem resolveu comentar foi o filho do presidente Bolsonaro, Carlos Bolsonaro.

“Meu Dels”, escreveu ele, que logo recebeu as reações dos internautas. “E o seu Carluxo, como chama?”, escreveu um. “Acho que o do carluxo chama exatamente ‘mel dels’. Não foi um mera interjeição. Fosse o irmão embaixapeiro, seria ‘OMG’”, respondeu o outro.

A atriz, no entanto, partilhou a notícia em seu Instagram e aproveitou para fazer um relato sobre empoderamento, feminismo e autoaceitação. A famosa foi ovacionada por fãs. “É ótimo ser uma mulher livre, independente, ativa, feminista”, começou ela.

“É realmente ótimo. Mas algumas coisas ficam confusas no meio do caminho sobre como nós, mulheres contemporâneas somos vistas ou definidas. Dia desses numa live que participei falando sobre minha websérie, eu mencionei, por alto, brincando, que meu vibrador quebrou do tanto que usei”, continuou.

Confira o relato de Fernanda Paes Leme sobre as informações

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade