Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Maia tenta fazer o desconstruído e diz: “sou bicha”

Publicado em 01/07/2020

Carlinhos Maia, que perdeu lugar ao sol no Vale desde seu “casamento entre dois caras” (que ele negava ser um casamento gay), deu tanto close errado que viu seu número de seguidores cair, sua credibilidade também e chegou a dizer que seu público era hétero e não gay.

O influencer publicou no YouTube um vídeo chamado “DESCONSTRUINDO” onde usa a narrativa da opressão para justificar seu discurso heteronormativo, bem como suas opiniões baseadas em preconceito e seu apoio a outras celebridades que não apoiam a causa LGBT: “passei a vida toda ouvindo que ser viado era ruim, ouvia Lady Gaga escondido, isso me dava medo”, no mesmo estilo de sempre, fingindo se emocionar.

Relembre tour de closes errados

Parte 1: Em 2019 Carlinhos Maia diz que seu casamento é entre dois caras, ao tentar se explicar, ele diz que a “guerra é entre vocês e não comigo”, depois diz que não quer se encaixar em rótulos (?) mesmo dizendo em seu Twitter “vamos quebrar rótulos” em um casamento sem beijos.

Parte 2: perdendo credibilidade, os dois são expulsos de um parque da Disney, Maia faz chacota com moradores de rua de NY, se irrita com adolescentes que pensam em suicídio os chamando de imbecis, até que o Canal Multishow alerta sobre não gostar de sua conduta.

Parte 3: o influencer ataca novamente ao rabiscar com caneta uma obra de arte na parede de um quarto de hotel, a repercussão foi tão negativa que ele chega a declarar “eu achava que o Brasil me amava” até ser vaiado em um show do Calcinha Preta e ignorado por Pabllo Vittar em camarim. Para piorar, apoiou Ivy do BBB20, que fazia comentários racistas.

Em seu vídeo desconstruidão, Carlinhos Maia diz “a própria comunidade continuou a me atacar, mas por que? Porque mais uma vez eu continuava a falar como hétero (…) você me ensinaram a me aceitar exatamente quem eu sou (…) eu não sou um hétero, sou bicha, sou casado com meu macho” e diz ter mandado uma mensagem aos pais héteros (não entendemos novamente, porque sua mensagem deveria ser para a comunidade LGBTQIA, senhor Maia).

Enfim, assista ao vídeo se conseguir, perdoe, se conseguir também (embora não sejamos obrigados a nada):

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade