Carlinhos Maia
Carlinhos Maia (FOTO: Reprodução/Instagram)

Habituado a causar na mídia por diversos motivos, o influenciador Carlinhos Maia se jogou em uma nova empreitada: O famoso resolveu embarcar no mundo infantil e lançou um aplicativo chamado Cirquinho, que em pouco tempo se tornou o mais baixado da Apple Store. O influenciador acabou dividindo a opinião dos internautas.

“HOJE É UM MARCO NA CARREIRA DO MENINO DA VILA: agora “Homem” da vila. Nosso aplicativo (Cirquinho🎪) está em primeiro lugar nessas 24hs entre os mais baixados. Inclusive na app storie. Confesso que as vezes nem eu acredito no tamanho que tudo isso virou, a responsabilidade, o afeto, e principalmente a fé que me move todos os dias, dividir minha vida com vocês, nunca foi um fardo sempre foi AMOR”, começou ele, na legenda da publicação.

Isso é a representatividade que escolhi praticar, a meu modo e como sinto feliz em fazer e mostrar quem sou. Estou orgulhoso, leve, e feliz que estamos no caminho certo para ajudar a educar e fazer sorrir os filhos de vocês, e a os marmanjos(a) também, que assim como eu ainda assiste desenho ahahahha!!! Então é isso minhas vidas. Obrigado por serem fodas e nunca terem largado a nossa mão”, finalizou Carlinhos.


Todavia, Maia suscitou algumas críticas dos seguidores. “Carlinhos como as crianças vai assisti tem mainha mães q não tem condições”, disse uma fã. “Maravilhoso, parabéns”, ressaltou outra.

View this post on Instagram

HOJE É UM MARCO NA CARREIRA DO MENINO DA VILA: agora “Homem” da vila. Nosso aplicativo (Cirquinho🎪) está em primeiro lugar nessas 24hs entre os mais baixados. Inclusive na app storie. Confesso que as vezes nem eu acredito no tamanho que tudo isso virou, a responsabilidade, o afeto, e principalmente a fé que me move todos os dias, dividir minha vida com vocês, nunca foi um fardo sempre foi AMOR, sim amor, a sensação que vocês me trazem de proteção, a forma como vocês seguram a minha mão, sinto que vocês gostam de me ver crescer, ficam felizes com minhas conquistas como se fossem de vocês, mas afinal com certeza também é de vocês!! Sou parte da fé que vocês depositam na gente, sou pedaço do sorriso de vocês, então não poderia desperdiçar tanta confiança e respeito sem retribuir dia após dia com todo meu humor e amor!!! Sobre representatividade? Bom, os que me atiraram tantas pedras no meu processo de desconstrução, não devem ter visto que Lucas e eu viramos desenho infantil, ao lado de desenhos bíblicos e o famoso sonic rs. Isso é a representatividade que escolhi praticar, a meu modo e como sinto feliz em fazer e mostrar quem sou. Estou orgulhoso, leve, e feliz que estamos no caminho certo para ajudar a educar e fazer sorrir os filhos de vocês, e a os marmanjos(a) também, que assim como eu ainda assiste desenho ahahahha!!! Então é isso minhas vidas. Obrigado por serem fodas e nunca terem largado a nossa mão ❤️🧚🏻‍♂️✨🙏🏻🌻

A post shared by Carlinhos Maia 🌻 (@carlinhosmaiaof) on