Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Maia surpreende e lança app infantil

Publicado em 03/08/2020

Habituado a causar na mídia por diversos motivos, o influenciador Carlinhos Maia se jogou em uma nova empreitada: O famoso resolveu embarcar no mundo infantil e lançou um aplicativo chamado Cirquinho, que em pouco tempo se tornou o mais baixado da Apple Store. O influenciador acabou dividindo a opinião dos internautas.

“HOJE É UM MARCO NA CARREIRA DO MENINO DA VILA: agora “Homem” da vila. Nosso aplicativo (Cirquinho🎪) está em primeiro lugar nessas 24hs entre os mais baixados. Inclusive na app storie. Confesso que as vezes nem eu acredito no tamanho que tudo isso virou, a responsabilidade, o afeto, e principalmente a fé que me move todos os dias, dividir minha vida com vocês, nunca foi um fardo sempre foi AMOR”, começou ele, na legenda da publicação.

Isso é a representatividade que escolhi praticar, a meu modo e como sinto feliz em fazer e mostrar quem sou. Estou orgulhoso, leve, e feliz que estamos no caminho certo para ajudar a educar e fazer sorrir os filhos de vocês, e a os marmanjos(a) também, que assim como eu ainda assiste desenho ahahahha!!! Então é isso minhas vidas. Obrigado por serem fodas e nunca terem largado a nossa mão”, finalizou Carlinhos.

Todavia, Maia suscitou algumas críticas dos seguidores. “Carlinhos como as crianças vai assisti tem mainha mães q não tem condições”, disse uma fã. “Maravilhoso, parabéns”, ressaltou outra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade