Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Maia sobre ser criticado após festa polêmica: “almas sebosas”

Publicado em 29/12/2020

Carlinhos Maia vem gerando polêmica nas redes sociais, após dar uma festa em Maceió, nos últimos dias. Depois de ser detonado nas redes sociais, por diversos internautas que repudiaram o evento do humorista, o famoso se pronunciou na web e, revelou sofrer ataques de ódio por ser nordestino.

”Essas mesmas almas sebosas que me criticam desde do começo, na real, odeiam nordestino, preencher espaços que eram deles e ainda mais trazendo ainda mais pessoas que jamais teriam vez, nesse conto de ‘fadas’ de perfeição e hipocrisia”, expressou ele.

Há pouco tempo, o apresentador revelou que no seu relacionamento com Lucas Guimarães, só transou depois de cinco anos.Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo [desde que nos conhecemos]. A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha. Ele não tirava a bermuda“, afirmou ele que, também comentou sobre a polêmica de não ter beijado o rapaz em seu casamento.

O lance do beijo no casamento foi muito pela família dele e por causa da história dele“, disse Carlinhos. “Eu não queria beijar. Fiz o meu pai, que é evangélico, ir a um casamento gay. A tia do Lucas, que nunca nos aceitou, estava lá. O pai do Lucas que estava com depressão e não levanta da cama há seis meses, também. Então, para aquelas pessoas que são idosas, eu queria que eles lembrassem daquele momento como algo singelo“, disse ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade