Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia, em entrevista ao programa “Lady Night“, apresentado por Tatá Werneck, discorreu sobre vários assuntos de cunho pessoal, o que inclui a vida íntima com o marido, Lucas Guimarães.

Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo [desde que nos conhecemos]“, disse ele. “A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha. Ele não tirava a bermuda“, afirmou.

No transcorrer do bate-papo, Carlinhos ainda recordou o episódio polêmico do beijo, ou melhor, a falta dele no seu casamento com o parceiro Lucas. Na época, o influenciador recebeu críticas ferozes da comunidade LGBT.


O lance do beijo no casamento foi muito pela família dele e por causa da história dele“, disse Carlinhos. “Eu não queria beijar. Fiz o meu pai, que é evangélico, ir a um casamento gay. A tia do Lucas, que nunca nos aceitou, estava lá. O pai do Lucas que estava com depressão e não levanta da cama há seis meses, também. Então, para aquelas pessoas que são idosas, eu queria que eles lembrassem daquele momento como algo singelo“, explicou.