Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Maia sobre casamento gay: “Vamos quebrar rótulos”

Publicado em 26/05/2019

Em entrevista exibida no Programa Raul Gil, o influencer Carlinhos Maia discorreu sobre a polêmica envolvendo seu casamento com Lucas Guimarães. A polêmica, notória, desenrolou após o influencer ter dito em entrevista, que sua união não se tratava de uma união gay, mas apenas de um casamento entre dois homens.

A declaração, evidentemente, causou controvérsia com o público LGBTI+. “Todo mundo entendeu, mas como assunto dá like, finge que não”, desabafou. “Há quanto tempo todas as comunidades vêm pedindo para não ser rotuladas? Preconceito vem de quando rotula pobre, negro, veado, gay”.

“Meu nome é Carlinhos e o dele é Lucas. Todo mundo sabia o que era casamento gay. Preciso ficar explicando o que é ser gay? Minha sexualidade é detalhe meu. Quando resolvi assumir, quis demonstrar para as pessoas que tinha talento”. afirmou.

No desabafo, Carlinhos enfatizou que seu intento é quebrar rótulos e não se apropriar de títulos ou bandeiras. “Naquele momento [da entrevista], quis dizer que todo mundo já sabia. Vamos quebrar os rótulos”, continuou. “É isso que a gente está lutando”.

Maia continua: “Preciso respeitar gay que bota saia. Eu Carlinhos sou desse jeito”, afirmou antes de ser questionado pelo apresentador Raul Gil. “Você já sofreu preconceito?” “De jeito nenhum. Não sofro não”, rebateu.

“Sei que gays morrem nas avenidas. Sei que se chegamos aqui foi por protestos que eles fazem. Mas esse é meu jeito. Respeitem quando eu digo que sou assim (…) Somos [gays e héteros] do mesmo time, é uma guerra desnecessária”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade