Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Maia sai do armário e apresenta noivo: “Desculpa por te esconder”

Publicado em 04/02/2019

Dono do segundo perfil com o Stories mais visto do Instagram no mundo, Carlinhos Maia confirmou as especulações sobre sua sexualidade. Neste domingo (03), o digital influencer decidiu sair do armário e se assumir gay.

Ele publicou na rede social, o vídeo do pedido de casamento que fez ao seu noivo Lucas Guimarães, há um ano. O famoso ainda fez uma declaração ao companheiro. “Há quase 10 anos você entrou na minha vida. Há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso. Há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é.”, iniciou.

“Quantas vezes choramos, por esconder de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, só para mostrar a uma ‘sociedade fraca e cheia de hipocrisia’ que éramos ‘iguais’ a eles.”, revelou.

LEIA MAIS:

Só amor: Bruna Linzmeyer esbanja felicidade em foto agarradinha com a namorada

Após polêmica com transfobia, Nego do Borel visita casa de acolhimento a trans e travestis

E continuou: “Não, Lucas, nunca fomos iguais, por que Deus nos fez diferentes.  e estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém, e por que ele permitiu! Eu te amo, desde do primeiro olhar. Você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse, que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você!”

Recado aos fãs

Por fim, o chamado “Rei do Instagram”, mandou um recado ao seu público. “Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês. Afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows! Nós amamos vocês, maior será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno amor”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade