Carlinhos Maia
Carlinhos Maia (FOTO: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia arrecada mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais, e em um bate-papo com a revista Caras, o influenciador abriu o jogo sobre a fama repentina na internet, e as mudanças em sua vida.

“Eu acordava, criava quadros, dava falas [para a família]. Tinha que ensinar, dar bordões, filmava os núcleos, igual uma novelinha. A edição? Era na minha mão, ali nos stories. Você acha que as pessoas iam se prender em coisas soltas? Eu sou um diretor humorístico. Tentam usar [críticas] para me diminuir, mas não, eu tenho talento. Eu tenho talento sim”, disse o artista.

Emocionado, o famoso relembrou coisas bem antigas de sua vida pessoal. “Eu já nasci, pobre adotado, pais analfabetos… tantas coisas… eu pensei: vou pegar o melhor da minha realidade e vou transformar isso. E ainda é viado, nordestino. E eu dizia pra mim mesmo: não, eu vim aqui para ser o que quiser ser, sem arrogância“, falou o famoso.


Por fim, ele comentou que ás vezes que se questiona sobre gravar a vida a todo instante. “Eu boto minha Prada, começo a me circular, começo a entender. Eu sempre estou em laboratório. Eu fico entre a realidade e o não real. Às vezes eu me pergunto: sou eu mesmo ou estou atuando? Eu gravo a minha vida há seis anos todos os dias. Muitas vezes não sei onde estou“, finalizou.