Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Maia recusa convite para BBB 20

Publicado em 15/12/2019

De acordo com a Folha, o humorista e influenciador Carlinhos Maia afirmou ter sido convidado para o BBB, mas recusou o convite. “Fui convidado para o Big Brother sim, fiquei muito lisonjeado. Na verdade as pessoas já me convidaram para vários realitys. Só que, cara, a minha vida já é um reality”, disse o influencer ao programa TV Fama, após receber convite para participar do reality Big Brother Brasil do ano que vem.

Carlinhos Maia, o humorista conhecido pelas polêmicas que se envolve, a mais recente por vandalizar obra de artista plástica Lau Rocha, completou dizendo: “reality é mais a cara do meu marido, mas não é minha vibe. Sou apenas torcedor. Se eu entrar lá eu iria querer jogar, fazer patotinha. Sairia logo de cara porque iria brigar com alguém após dar alguma opinião”.

Humorista Carlinhos Maia rabisca quadro em hotel de Aracaju
Foto-Reprodução-Instagram.

Em Outubro, o casal foi pego de surpresa pela cantora baiana Daniela Mercury durante show, onde a artista parou o espetáculo para fazer ambos trocarem carinhos. Visivelmente sem graça com a situação de inicio, o casal aceitou o convite e se permitiram viver esse momento intimo na multidão.

Assim como Carlinhos Maia, outros Youtubers conhecidos também foram convidados, como Felipe Castanhari que também recusou a proposta. A Globo tem a missão de renovar o público do programa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade