Carlinhos Maia: “Meu casamento não é gay, é a união de Carlinhos e Lucas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia, que domina a cena no instagram, voltou a dividir opiniões com suas declarações. O influenciador digital desfilou da São Paulo Fashion Week na quinta-feira (25) com o noivo Lucas Guimarães. Em entrevista ao TV Fama, Maia causou polêmica ao revelar que sua união com outro homem não será um casamento gay.

“Não é religioso, é união. Não é casamento gay, é a união de Carlinhos e Lucas”, expressou. Carlinhos também adiantou detalhes da cerimônia, que será realizada no Estado de Alagoas. “Nosso casamento, quando foi anunciado, ia ser uma cerimônia pequena, mas foram mais de 387 empresas do Brasil inteiro que se disponibilizaram a fazer o casamento e disseram assim: ‘Nós não queremos nem que você divulgue, só pra gente estar lá’”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sentido, Carlinhos já havia causado em entrevista ao The Noite, Danilo Gentili, quando falou sobre ser gay no interior. Mas, neste mesmo programa, também falou sobre suas dificuldades, conflitos e que está tentando evoluir.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se conheceram há dez anos, quando ambos ainda se relacionavam com mulheres. “Descobri que era viado com ele”, brincou o influenciador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio