Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Maia fala sobre especulações de término com Lucas Guimarães: “Precisamos respirar”

Publicado em 10/01/2021

Questionado sobre término com o marido Lucas Guimarães, Carlinhos Maia resolveu trazer o assunto à tona e esclarecer a boataria. O influenciador usou seu Instagram Stories, neste sábado (9).

“Está todo mundo perguntando: ‘Cadê Lucas?’. Lucas viajou. Uma coisa que eu tenho pra dizer pra vocês. Lucas é a pessoa mais importante de minha vida. Eu nunca vou ter um amor igual ao que eu tenho com Lucas. Converso muito com ele sobre isso. A gente está há 12 anos juntos. E, como todo o casal, tem horas que a gente se desgasta. Tem horas que a gente fica: ‘e aí?’. Coisas que eu gosto em você, coisas que eu não gosto em você. Vamos respirar?”, começou ele. 

“É até difícil achar defeitos em Lucas porque ele é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. Ele é tão bom que as vezes chega a ser ruim de tão bom que é. É um cara sem defeitos”, confessou. 

Em uma relação como a nossa, que é tão exposta, a gente precisar respirar. Mas quero que vocês saibam de uma coisa: ‘Lucas é a melhor pessoa que existe dentro da minha vida’. O fato das vezes nós não estarmos juntos. Cada um respirando, entendendo… Isso é importante para qualquer relação. Ele é e sempre vai ser o único e grande amor da minha vida. Então, fiquem tranquilos em relação a nós dois que estamos muito bem”, finalizou Carlinhos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade