Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Maia é criticado por fazer festa em plena pandemia: “falta de senso”

Publicado em 20/12/2020

No último sábado (19), o humorista Carlinhos Maia reuniu diversos famosos e influenciadores em Maceió, em uma festa com bastante gente. Na ocasião, o rapaz foi bastante criticado por alguns internautas no Twitter.

Segundo alguns usuários da rede social, a irresponsabilidade do apresentador em exibir aglomerações em plena pandemia é grande. “Gente de tudo quanto é canto nessa festa do Carlinhos Maia, todos se filmando se abraçando, dando beijo, sem máscaras, mais de quantas pessoa? 500? Todos fizeram teste e ficaram 15 dias em casa antes de ir? Que medidas tomaram? Vou ficar listando 500 influencers?”, questionou um perfil no Twitter.

“Nicette se foi. Ela pegou covid de um parente que a visitou. Ontem Carlinhos Maia fez uma festa com CENTENAS de pessoas abarrotadas e sem máscara. Esse é o resumo desta merda que chamamos de país”, disse uma outra pessoa.

Vale citar que, na sexta-feira (18), Carlinhos já havia se defendido do evento na web. “O natal da vila vai acontecer, justamente para gerar ainda mais visibilidade para o povo da vila. Não teve ano passado. Tudo dentro da lei. Com autorização da sec de saúde, o número permitido de pessoas, bombeiro, polícia!! Testes, e desentoxicador!”, afirmou ele.

Confira:

https://twitter.com/Welligtotuita/status/1340473410816794624

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade