Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Maia diz que socorreu Henri Castelli e o levou para a sua casa

Publicado em 15/01/2021

Na última quinta-feira (14), o humorista Carlinhos Maia contou aos seus seguidores que, levou o ator Henri Castelli para a sua casa, após o global ser agredido de forma covarde, em Maceió.

“Estava presente no dia porque era ao lado da minha casa. Não estava perto na hora da briga, mas chamamos o Henri para minha casa, o levamos em nosso carro. Ainda não entendi de fato o que aconteceu porque foi muito rápido. Logo depois ele foi para o hospital”, começou ele.

Em seguida, o esposo de Lucas Guimarães revelou ser contra a qualquer tipo de agressão. “Atitudes de agressão não representam as pessoas [aqui]. Era uma festa e as pessoas estavam alcoolizadas. E que bom que a justiça está aí para isso. Nenhum tipo de agressão é válida, nem de uma parte nem de outro”, disse ele.

Em tempo, o influenciador comentou nos últimos dias sobre o seu casamento a matou uma curiosidade dos fãs; “Está todo mundo perguntando: ‘Cadê Lucas?’. Lucas viajou. Uma coisa que eu tenho pra dizer pra vocês. Lucas é a pessoa mais importante de minha vida. Eu nunca vou ter um amor igual ao que eu tenho com Lucas. Converso muito com ele sobre isso”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade