Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Maia detona Karol Conká: “Menina mimada querendo mostrar que é poderosa”

Publicado em 21/02/2021

O humorista Carlinhos Maia, de 29 anos, é mais um famoso que não está feliz ao ver o comportamento da cantora Karol Conká no reality show Big Brother Brasil 2021, da TV Globo. Dentro da casa mas vigiada do país, a rapper está causando e suas atitudes estão sendo “julgadas” pelo fator “cancelamento” na web.

Carlinhos Maia participou de um bate-papo no programa Resenha Proibidona, da rádio FM O Dia, e falou sobre cancelamento na internet e deu sua opinião a respeito de Karol. O influencer digital fez uma análise sobre karol no BBB 21 e pontuou que não acha que ela seja uma pessoa ruim. “Uma menina mimada querendo mostrar para o mundo que é poderosa, que está pegando o gato. Muitas vezes, eu vejo ela muito mais infantil do que propriamente como uma pessoa ruim, espero eu“, disse.

Ainda na entrevista do programa apresentado por Leo Dias e Dedé Galvão, o humorista Carlinhos Maia também criticou o excesso dos internautas que se julgam politicamente corretos na Internet. Vale ressaltar, que ele foi “cancelado” pela internet após promover uma festa em meio a pandemia do Covid-19.

Já fui cancelado umas 10 vezes. A maioria delas foi pelo meu público mesmo, o público LGBT. Porque eu não beijei no meu casamento, porque eu não falo sobre minha condição sexual. Na verdade, muitas delas eu achei grande bobagem. O cancelamento existe quando você consome aquilo. As pessoas que me cancelaram, me consumiram, então não parei de crescer em nenhum momento. Não considero um cancelamento real“, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade