Carlinhos Maia detona Karol Conká: “Menina mimada querendo mostrar que é poderosa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Carlinhos Maia, de 29 anos, é mais um famoso que não está feliz ao ver o comportamento da cantora Karol Conká no reality show Big Brother Brasil 2021, da TV Globo. Dentro da casa mas vigiada do país, a rapper está causando e suas atitudes estão sendo “julgadas” pelo fator “cancelamento” na web.

Carlinhos Maia participou de um bate-papo no programa Resenha Proibidona, da rádio FM O Dia, e falou sobre cancelamento na internet e deu sua opinião a respeito de Karol. O influencer digital fez uma análise sobre karol no BBB 21 e pontuou que não acha que ela seja uma pessoa ruim. “Uma menina mimada querendo mostrar para o mundo que é poderosa, que está pegando o gato. Muitas vezes, eu vejo ela muito mais infantil do que propriamente como uma pessoa ruim, espero eu“, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na entrevista do programa apresentado por Leo Dias e Dedé Galvão, o humorista Carlinhos Maia também criticou o excesso dos internautas que se julgam politicamente corretos na Internet. Vale ressaltar, que ele foi “cancelado” pela internet após promover uma festa em meio a pandemia do Covid-19.

Já fui cancelado umas 10 vezes. A maioria delas foi pelo meu público mesmo, o público LGBT. Porque eu não beijei no meu casamento, porque eu não falo sobre minha condição sexual. Na verdade, muitas delas eu achei grande bobagem. O cancelamento existe quando você consome aquilo. As pessoas que me cancelaram, me consumiram, então não parei de crescer em nenhum momento. Não considero um cancelamento real“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio