Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Maia defende postura de Ivy no BBB20: “teve gente pior”

Publicado em 19/04/2020

O influenciador Carlinhos Maia se envolveu em uma polêmica neste último sábado (18). Isso porque o alagoano se pronunciou a favor de Ivy, do BBB20, e apontou que a sister não merecia tantas críticas.

Através de uma publicação no Twitter, Carlinhos chamou atenção para o cancelamento virtual que Ivy está sofrente há meses e afirmou que existiam pessoas piores que a mineira.

“Não dá pra fazer linchamento virtual e depois vir falar sobre bullying e outras coisas. E desculpem, por não estar com a maioria. Pra gostar de alguém não precisa cancelar a outra. Comparam Ivy com corona, com Hitler. Imaginar sair e saber disso. Empatia 0”, declarou.

E completou: “Não acho a Ivy esse monstro todo que falam. Acho que teve gente bem pior. Errou, sim, mas eu acredito na desconstrução sempre e não na rejeição. Mas não acho ela energia pesada”.

Ivy está no 15º paredão do reality global. A sister enfrenta preferência do público ao lado de Rafa e Thelma. Durante o programa, a modelo acabou sendo criticada devido comentários vistos como racista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade