Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Maia avisa que não vai mais alisar o cabelo e desiste de progressiva

Publicado em 03/01/2020

Carlinhos Maia começou 2020 diferente! O humorista publicou uma foto e deixou um recado aos fãs. O famoso deixou claro que não fará mais progressiva, chapinha, selagem e que cansou de lutar contra o cabelo.

O artista resolveu se despedir do formol e logo após a publicação compartilhada, diversos comentários foram deixados ao rapaz. “Gatão, que homão..”, “lindo de todo jeito”, “você é gostoso, ninguém liga e vai reparar no seu cabelo”, comentaram alguns fãs.

Recentemente durante uma entrevista ao jornalista Léo Dias, o apresentador revelou aprender com os erros, citou algumas polêmicas, e que está aprendendo a evoluir a cada dia mais. “Foi um erro. Eu não sabia[…] Inclusive, peço milhões e milhões de desculpas a todos os aristas que se sentiram ofendidos. Realmente, eu não sabia”, declarou Maia sobre a polêmica do quadro no hotel”.

“Eu quero que eles entendam que a gente é igual eles[…] Porque, para o pessoal da minha terra, gay é chacota[…] Queria mostrar que a gente tá aqui “de boa”, tá vendo que é tranquilo”, disse o humorista sobre a falta do beijo no casamento com Lucas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade