Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Uau

Carla Perez aparece de biquíni em dia de praia

Dançarina roubou a cena na web

Publicado em 23/06/2021

Nas redes sociais, a dançarina Carla Perez sempre arrasa corações. Há um tempo, ela divulgou uma foto deslumbrante, ao lado do esposo Xanddy. Na ocasião, a gata surgiu com um biquíni mínimo que valorizou ainda mais o seu corpão e sensualidade.

“Em resposta a sua postagem meu amor.. EU sou muito sortudaaaaaaa”, escreveu ela na legenda da publicação romântica. Com os seios fartos para jogo, os admiradores não demoraram muito e a cercaram de elogios calorosos e intensos.

“Uau, que lindos, eu amo esse casal, e você está de parabéns Carlinha”, falou um rapaz. “É gata demais, chega a dar raiva de um mulherão desse”, brincou a segunda pessoa. “Meu pai amado do céu, eu sou muito apaixonado nessa mulher”, revelou a última.

Em tempo, Carla homenageou o apresentador Fausto Silva, que deixou a TV Globo. “Para nós artistas, a realização maior da carreira é ir no programa do Faustão! Fausto, das inúmeras vezes que estive no seu programa, escolhi esse vídeo do início da minha carreira pois significa muito para mim. Obrigada por tanto, obrigada por todo amor e carinho”, agradeceu ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade