Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Carla Diaz exibe o corpão, Arthur manda recado

Fãs endossaram o desejo da volta do casal formado no BBB 21

Publicado em 04/06/2021

A atriz e ex-participante do’ Big Brother Brasil 21′ Carla Diaz, de 30 anos, elevou a temperatura em sua rede social ao compartilhar um clique relembrando as praias nordestinas. Na foto, a musa exibe bem o corpaço e recebe elogios quentes de fãs.

“Saudades de uma praia nordestina né minha filha??”, legendou a famosa. As reações dos seguidores foram superquentes. Big Brother Brasil’. “Não mate a minha vibe, mas matando a gente com a sua beleza hahaha”, brincou uma fã. “Arrasou no TBT, Carla! Também sinto saudades da praia”, comentou outra seguidora. “Mulher linda demais”, destacou um terceiro.

Aliás, os fãs continuam torcendo pelo casal formado dentro da casa. Fora do BBB 21, Arthur Picoli continua sendo um dos participantes mais comentados nas redes sociais, sobretudo depois de mostrar favorabilidade ao ex-presidente Lula.

“Vou revelar… tô apaixonado”, postou o ex-BBB, no Instagram, de forma misteriosa e sem conceder pormenores, o que foi suficiente para os fãs comentarem de forma carinhosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade