Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carla Diaz, do ‘BBB 21’, exibe corpão em fantasia de borboleta e encanta fãs

Publicado em 29/01/2021

A participante do ‘Big Brother Brasil 21’, Carla Diaz, vem conquistando a atenção dos telespectadores com o seu carisma e simpatia no reality da TV Globo. A famosa, que ficou conhecida por ‘Chiquititas’, vem recebendo inúmeros comentários elogiosos por conta de sua beleza.

Em registro recente, Carlinha aparece exibindo o seu corpão natural em uma fantasia de fada. A loira ainda ostenta seus seios volumosos no clique, deixando os fãs ainda mais encantados com a sua beleza. “A Carlinha tem muito orgulho de vocês”, agradeceu os administradores da página, pelo apoio do público.

 Já nos comentários, os fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios. “Eu amo essa diva maravilhosa”, comentou uma seguidora primeiramente. “Carlinha meu coração não tem buraquinhos, mas tem muito amor por você”, brincou outro fã. “A campeã do BBB”, elogiou um terceiro fã.

Vale ressaltar que nesta sexta-feira (29), Carla Diaz e Fiuk protagonizaram uma leve discussão por conta da comida da Xepa. Carla não gostou de ser cortada diversas vezes durante uma conversa e deixou o ambiente para não se exaltar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade