Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Garota da Laje

Cariúcha revela vontade de participar do BBB 22: “Fazer muita suruba com homens e mulheres na casa”

Modelo declarou torcida para Juliette no 'BBB 21'

Publicado em 16/04/2021

Nesta semana, a eterna garota da laje, Cariúcha, participou de uma entrevista para o Portal Pheeno e falou sobre a sua bissexualidade e, também, da atual edição do ‘Big Brother Brasil’. A influenciadora revelou que deseja ingressar na próxima temporada do programa da TV Globo para colocar ‘fogo na casa’.

Sobre para quem vai a sua torcida, Cariúcha disparou: “Eu estava torcendo para o Gil, mas ele se bandeou para o lado daquela Sarah, então agora que ela saiu fica fácil… Então minha torcida é da Juliette”, contou a ex-repórter do Programa Pânico. Sobre o episódio de racismo no programa, Cariúcha acredita que Camilla de Lucas pesou a mão: “O racismo existe, eu já passei. Isso é normal para quem é negro. Mas a Camilla fez muita cena… Era um negócio que não era dela. Quem tinha que resolver era o João, o momento era de fala dele”, disse a famosa.

Cariúcha também afirma que preferiria pegar uma mulher entre os participantes: “Eu preferia ficar com a Juliette ou com a Pocah, porque eu sou dessas… Sou uma mulher livre! Já namorei com meninas, já morei junto…”, contou Cariúcha, agradecendo a comunidade LGBTQIA+ por sua popularidade. “Foram eles quem viralizaram os memes… Eu não tinha contato com esse público. Dez anos atrás não tinha pink Money, isso não tava na moda. Eu fazia shows em comunidade e queria ser a gostosona da laje, queria posar pra Playboy… Mas o público hétero me dava um pé na bunda, me vaiava, e o público gay me abraçou e entrei para as boates gays”.

Por fim, a eterna garota da laje revelou o seu desejo de entrar para a próxima edição do ‘Big Brother Brasil’: “O povo ia me cancelar ou ia me amar. Eu ia ser eu mesma. Gosto de beijar na boca, gosto de transar… Eu ia ser feliz, encher a cara, ficar doidona… Iria curtir e viver a vida muito louca. E também fazer muita merda de putaria… Eu faria até suruba”, contou a famosa, aos risos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade