Cardi B e Megan Thee Stallion.
Cardi B e Megan Thee Stallion. (Foto: Reprodução)

Após ganhar uma festa de aniversário mega produzida de seu ex-marido, Offset, a rapper Cardi B tomou mais uma decisão referente ao ex companheiro: ela dará mais uma chance no casamento para o integrante do Migos.

Em seu aniversário nesta semana, a intérprete de “Wap” chegou a ganhar um carro avaliado em R$ 5 milhões do famoso. “É difícil não falar com seu melhor amigo. É realmente difícil não falar com seu melhor amigo. E é realmente difícil não ter um p**!”, afirmou Cardi B, em seu perfil no Twitter.

A rapper também aproveitou o momento para ironizar as duras críticas recebidas por seus fãs, após reatar seu casamento com Offset. “Eu apenas quero me desculpar com vocês. Eu quero me desculpas porque, vocês sabem, eu também casei com vocês, entendem? Eu casei com vocês também, eu tive um filho com todos vocês, entende? Eu já tenho cerca de, o que, 10 propriedades com vocês todos?”, iniciou.


“Me desculpem por não ser vocês. Eu acho que é isso o que vocês querem de mim. Vocês querem um pedido de desculpas por eu estar vivendo minha vida”, completou Cardi B, pedindo para que os fãs não peguem tão pesado com as suas escolhas.