Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cardi B pede para que fãs de outros artistas sejam mais humildes

Publicado em 03/09/2020

Após o sucesso de “WAP”, Cardi B se tornou a rapper feminina com o maior número de ouvintes no Spotify, e decidiu mandar um recado para os fãs de ‘outra’ rapper, leia-se Nicki Minaj, que detinha o título de artista do rap mais consumida da plataforma.

Por muitos meses, Cardi B foi insultada e diminuída por não ter os mesmos números de Minaj, recebendo constantes comparações entre ambas feitas pelos fãs. Por conta disso, ela decidiu relembrar o que eles faziam, agora que ela é a rapper número 1 da plataforma.

“Oh uau! Mesmo que eu não ligue muito para isso por causa que os números sobem e descem quando você lança música… Mas. Mantenham-se sempre fofos e humildes porque quando outra artista feminina ultrapassou meus ouvintes [mensais] uns dois meses atrás, o Twitter ficou c**ando em mim tipo alegando que eu estava acabada. SEJAM HUMILDES”, escreveu a famosa.

Vale ressaltar que WAP, se tornou a música mais vendida na primeira semana de 2020 dos Estados Unidos. Com mais de 100 milhões de visualizações em apenas 10 dias, a música bateu todos os recordes da parada hip-hop neste ano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade