Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cardi B nega autoria de meme transfóbico publicado em rede social

Publicado em 18/09/2018

Após se envolver em uma briga com a rapper Nicki Minaj – durante a festa da Harper’s Bazaar, durante a semana de moda de Nova York, que rendeu até um arremesso de sapato -, Cardi B entrou no centro de uma nova polêmica ao ter tweets antigos e posts no Facebook desenterrados por internautas nos quais a cantora fazia comentários de teor ofensivo e até mesmo transfóbico.

Em uma das imagens, a artista foi acusada de ter utilizado a expressão “tranny”, maneira pejorativa para se referir às travestis em um meme publicado na sua página. “Espero que ninguém tenha visto essa travesti sair da minha casa”, diz a publicação.

LEIA MAIS:

Josie Totah publica primeira foto após se revelar como mulher trans

Drag de RuPaul Shangela conta que Lady Gaga resgatou cena deletada de bar drag em “Nasce Uma Estrela”

Após a repercussão que o assunto teve através do compartilhamento massivo nas redes sociais, Cardi B utilizou o seu próprio perfil no Twitter para negar as acusações. De acordo com ela, as mensagens ofensivas teriam sido feitas por um antigo membro da sua equipe.

“Chegou ao meu conhecimento que existiram postagens ofensivas feitas no que costumava ser minha página de Facebook. Durante o último ano e meio, um ex-membro da equipe foi o único a ter acesso àquela conta”, defendeu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade