Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cardi B dá beijo triplo em mulheres em novo clipe e quebra a web

Publicado em 05/02/2021

A rapper americana, Cardi B, quebrou a web novamente, com o lançamento de sua nova canção de trabalho “UP”. O single sucessor do mega hit “WAP”, que alcançou o topo das paradas em todo o mundo, traz a estrela do rap em sua fase solo, pronta para alcançar bons resultados novamente.

O início do clipe traz Cardi B enterrando o ano de 2020, entrando para celebrar uma nova fase e ainda apresenta uma peculiar propaganda de vibrador. Em uma das cenas ainda, a rapper senta-se em um modelo nu com o bumbum para cima, como se fosse uma espécie de cama particular.

Entretanto, um dos momentos que mais causou euforia nos fãs foi quando Cardi, rodeada de dançarinas sensuais, acaba dando um beijo triplo em suas companheiras, sendo o assunto nas redes. O vídeo da canção já ultrapassou mais de 6 milhões de visualizações em 24 horas e já se encontra no top 10 da Apple Music americana.

Vale lembrar que recentemente, Cardi B falou que proíbe sua filha de dois anos de ouvir suas músicas, por considera-las impróprias para a sua idade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade