Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Capitão América gay? Saiba tudo sobre o novo personagem LGBT da Marvel Comics

Publicado em 17/03/2021

Novo personagem LGBT será lançado nas histórias em quadrinhos. Para celebrar os 80º aniversário do Capitão América, a Marvel Comics celebrará o impacto do herói dos Vingadores com uma série especial, que apresentará o mais novo herói LGBTQIA+ da Marvel, Aaron Fischer, assumidamente gay.

Intitulada “Os Estados Unidos do Capitão América“, em tradução livre, a série mostra Aaron como um jovem que protege desabrigados e se identifica como o “Capitão América das Ferrovias”. Na nova trama, outros personagens que já usaram o manto do Capitão se juntam em uma missão em busca do escudo do herói, que foi roubado e está desaparecido nos Estados Unidos.

O escritor Christopher Cantwell e o artista Dale Eaglesham se juntarão a um grupo diversificado de talentos para apresentar uma nova versão do importante membro dos Vingadores a cada edição. O lançamento da minissérie começará nos Estados Unidos em junho, com o escritor Joshua Trujillo e a artista Jan Bazaldua, que estreará Aaron Fischer, o Capitão América das Ferrovias.

Aaron foi criado pelo roteirista Joshua Trujillo e a artista Jan Bazaldua. Na última segunda-feira (15), Trujillo celebrou o anúncio do trabalho em sua conta no Twitter. “Mal posso esperar para vocês conhecerem Aaron Fischer! Trabalhar com Jan Bazaldua tem sido um sonho, e estou muito honrado em apresentá-lo ao Universo Marvel. OS ESTADOS UNIDOS DO CAPITÃO AMÉRICA sai em junho!“, escreveu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade