Capitão América gay? Saiba tudo sobre o novo personagem LGBT da Marvel Comics

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo personagem LGBT será lançado nas histórias em quadrinhos. Para celebrar os 80º aniversário do Capitão América, a Marvel Comics celebrará o impacto do herói dos Vingadores com uma série especial, que apresentará o mais novo herói LGBTQIA+ da Marvel, Aaron Fischer, assumidamente gay.

Intitulada “Os Estados Unidos do Capitão América“, em tradução livre, a série mostra Aaron como um jovem que protege desabrigados e se identifica como o “Capitão América das Ferrovias”. Na nova trama, outros personagens que já usaram o manto do Capitão se juntam em uma missão em busca do escudo do herói, que foi roubado e está desaparecido nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O escritor Christopher Cantwell e o artista Dale Eaglesham se juntarão a um grupo diversificado de talentos para apresentar uma nova versão do importante membro dos Vingadores a cada edição. O lançamento da minissérie começará nos Estados Unidos em junho, com o escritor Joshua Trujillo e a artista Jan Bazaldua, que estreará Aaron Fischer, o Capitão América das Ferrovias.

Aaron foi criado pelo roteirista Joshua Trujillo e a artista Jan Bazaldua. Na última segunda-feira (15), Trujillo celebrou o anúncio do trabalho em sua conta no Twitter. “Mal posso esperar para vocês conhecerem Aaron Fischer! Trabalhar com Jan Bazaldua tem sido um sonho, e estou muito honrado em apresentá-lo ao Universo Marvel. OS ESTADOS UNIDOS DO CAPITÃO AMÉRICA sai em junho!“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio