Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Capa da Rolling Stone, Harry Styles fala sobre sexualidade e diversidade

Publicado em 27/08/2019

Apesar de sempre namorar publicamente com mulheres, o cantor Harry Styles sempre deixou claro seus pensamentos quanto a desconstrução de masculinidade e, sobretudo, sexualidade.

Aos 25 anos o artista deu entrevista para a revista Rolling Stone e falou um pouco sobre seu processo quanto a desconstrução. Além disso, o jovem também afirmou que sente a necessidade de apoiar cada vez mais a diversidade.

“Eu quero fazer as pessoas se sentirem confortáveis ​​sendo o que elas querem ser. Talvez fazê-las sentir durante um show que não estão sozinhas. Eu sei que, como um homem branco, eu não vejo as mesmas coisas que muitas pessoas que vão para os shows”, disse ele, que já afirmou que “todos somos um pouco gay”.

E continuou: “Eu não posso afirmar que eu sei como é, porque eu não sei. Então, eu não estou tentando dizer: ‘Eu entendo como é’. Eu só estou tentando fazer as pessoas se sentirem incluídas e vistas”, finalizou.

Prestes a lançar um novo álbum, novo projeto do artista pretende chamar atenção. Segundo Harry, o disco vai contar com músicas mais “difíceis” e com mais soul. “É sobre fazer sexo e se sentir triste”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade