Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantora trans Valéria comemora apresentação no show de Katy Perry: “Ela é um amor”

Publicado em 21/03/2018

Atração de abertura do show de Katy Perry em Porto Alegre, na quarta-feira (14), a cantora transgênero Valéria, que recentemente abandonou o sobrenome Houston nos seus compromissos artísticos, comemorou a apresentação em suas redes sociais.

“Teve mulher trans preta cantando para uma multidão e sendo aplaudida, simmmm! Katy Perry e Valéria. Gratidão a todos os envolvidos”, escreveu ela nas redes sociais que cantou suas músicas de trabalho como Controversa e Sexo Frágil, além de covers da Whitney Houston.

Ao site NLucon, antes do show, Valéria falou sobre as suas impressões a respeito de Perry. “Ela é um amor. Foi incrível e surreal (conhecê-la). Ela me agradeceu por fazer algo por ela, por abrir o show. Mostrou que somos muito maiores que pensamos e imaginamos. Foi muito generosa, além de linda e cheirosa (risos).”

Leia Mais:

Hugo Bonemer revela estar namorando um ator

Tarso Brant mostra nova carteira de identidade com nome retificado

Apesar do receio de cantar para um público diferente do seu, Valéria afirma que a experiência no final foi positiva. “A apresentação me deixou um tanto nervosa. Afinal era um público diferente, de uma faixa etária que não é comum em minhas apresentações. Mas foi muito lindo. O que me deixou mais feliz é que, ao fim do meu show, quando desci para assistir ao show da Katy na plateia, as crianças me paravam e pediam para fazer foto, agradecendo pelo show”, contou.

A apresentação, no entanto, mostrou esperança para que um dia todos sejam vistos como iguais. “Sabe a esperança que dá na gente de que um dia o gênero e a sexualidade vão ser apenas um detalhe para todos? Senti isso, o futuro tem jeito, talvez seja mais brando com as pessoas trans. Lutemos ainda mais, não podemos desistir, esmorecer”, finalizou.

Flagra enviado por um fã @samuel_ahlert do momento do meu bate papo com a @katyperry.. A generosidade de alguém que pede pra te conhecer e agradece por teres feito parte do show! Eu agradeço em.nome de todxs nós. Obrigada Katy… Obrigada por tudo banda: @filipenarcizo @rafael.ere_ @alexsandraamaral @2lbaby_filmagem_de_partos (heinoê Ferreira) Figurino: @aqtregatas ( gratidão) @babysteinbergatelier ( vestido do encontro acima a Katy amou!!!!) A produção: @jsantosrs @lulucaluciana @joaaomontero @rodrigobragaglia @diegogroisman pela força e suporte! @isaactshirt pelo figurino bapho da banda! #valéria #katePerry #witnesstour #arenadogrêmio #music #mptrans #representatividade #trans #transisbeautiful #women #power #black

Uma publicação compartilhada por Valéria (@valeriacantoraoficial) em

Ainda sobre a abertura do show da @katyperry! Gratidaooooo a todos os envolvidos! Obrigada a todos pelo carinho, mensagens carinhosas e o reconhecimento do meu trabalho! Obrigada! Eu agradeço em.nome de todxs nós. Obrigada Katy… Obrigada por tudo banda: @filipenarcizo @rafael.ere_ @alexsandraamaral @2lbaby_filmagem_de_partos (heinoê Ferreira) Figurino: @aqtregatas ( gratidão) @babysteinbergatelier ( vestido do encontro com a Katy) A produção: @jsantosrs @lulucaluciana @joaaomontero @rodrigobragaglia @diegogroisman pela força e suporte! @isaactshirt pelo figurino bapho da banda! #valéria #katePerry #witnesstour #arenadogrêmio #music #mptrans #representatividade #trans #transisbeautiful #women #power #black Fotos: @rodrigobragaglia

Uma publicação compartilhada por Valéria (@valeriacantoraoficial) em

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade