Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantora trans revela namoro com Freddie Mercury: “Era intenso”

Publicado em 19/11/2018

A cantora transgênero Lanah P., de 59 anos, revelou em recente entrevista ao jornal Daily Star, que namorou o músico Freddie Mercury. Ela afirma que a relação ajudou o vocalista do Queen a conhecer a sua própria sexualidade.

“Ele me viu e disse para um amigo que gostaria de me conhecer. Nos encontramos uma noite em um bar no Soho”, contou a artista à publicação.

Apesar de não ter a sua história com Mercury retratada no filme “Bohemian Rhapsody”, Lanah assegura que o relacionamento foi intenso. “Voltamos a nos ver e coisas mais íntimas passaram a acontecer. Era intenso. Claro que havia muita admiração, tudo a base de muito luxo. Ele era fantástico.“, elogiou.

LEIA MAIS:

Suposto vídeo de MC Brisola vaza nas redes sociais e internautas vibram

Claudia Raia revela uso de hormônio masculino na infância

“Eu estava no meu processo de transição na época, havia começado o meu tratamento de hormônios no ano anterior e eu estava muito surpresa que eu era o tipo dele”, completou.

A cantora afirma ainda ter ganho diamantes do eterno vocalista do Queen, mas manteve a relação dos dois em segredo para não ganhar fama. “Eu acho que abri um pouco os horizontes dele em relação à sua compreensão. Eu o ajudei a explorar a sexualidade dele”, destacou.

Bohemian Rhapsody

Sobre a cinebiografia que conta a história da formação da banda, Lannah criticou. “Eu acho uma imensa besteira. Eles subestimam a inteligência das pessoas quando se leva em conta o que foi a vida dele. É uma imensa hipocrisia”, avaliou.

O longa está em exibição no Brasil. A produção retrata a rápida ascensão de Freddie Mercury (Rami Malek) e do Queen ao sucesso. A trama ainda pretende explorar a relação do líder com os seus colegas de banda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade